segunda-feira, 16 de abril de 2018

Coluna Pedro Notaro 20180417


Sai de perto!

Clima tenso entre o vereador Paulo Roberto Cechinatto  (PP) e o secretário Airton Trevisan (Justiça). Numa publicação em que PRC critica a Prefeitura, Trevisan comentou: “Deveria entregar os cargos!”. O Governo, alertado, interveio e Trevisan, disciplinado, apagou seu texto…

Bagre

Quem conhece o vereador Paulo Roberto, o decano da Câmara, sabe como ele é, digamos, pavio curto e liso. Na sessão de hoje ele deverá dar o troco, nem que seja de forma dissimulada…

Pente fino

José Alberto Valladares foi nomeado, sexta-feira, assessor de diretoria. É mais conhecido pela profissão e pelo apelido; o cabeleireiro “Argentino”. Ele é presidente do Conselho de Segurança do Bom Clima há anos. Na pior das hipóteses, pode cuidar dos cabelos dos gcms…

Broxa no chão

Impressionante: as sinalizações de solo, principalmente as faixas de pedestres, estão sumindo com o desgaste do tempo. O secretário Giuliano Locanto (Transportes) está esperando o quê?...


Sou mais eu!

O meio político credita a nomeação do ex-vereador Americano (PHS) como secretário de Serviços Públicos ao presidente da Câmara, Eduardo Soltur (PSB?). Americano, entretanto, rechaça veementemente a especulação…

Especulações

Cresce rumor que Soltur já estaria filiado ao PSB. Para ser candidato a deputado federal. E que o vereador Wesley CasaForte (PSB) será o estadual. Já o vereador Eduardo Carneiro (PSB) estaria mesmo é de olho na presidência da Câmara…


TV à válvula?

Falha imperdoável da TV Câmara: não transmite sua programação - e nem permite compartilhar - pelas redes sociais. Na internet somente pelo site...