quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Reticências...

Acredite se quiser!

“Se eu quisesse voltar hoje para o PDT, voltaria. Eles estão atrás de mim, mas ainda não me decidi”. José Pereira, presidente dos Metalúrgicos, sobre a legenda em que era o cacique…

Dura Lex Sed Lex

Tramita na Secretaria de Transportes processo administrativo para cobrar cerca de 50 multas (!) do carro particular do ex-titular da pasta Giuliano Locanto. Com juros e correção monetária…

Vale tudo!

O casal Mário e Adriana Rifai foi visto segunda-feira na Assembleia Legislativa. Os dois estavam em busca de apoio para manter o controle sobre o PSL de Guarulhos...

No páreo!

O PMN estadual confirmou o presidente do SindiLotação, Cícero Mossoró, como eventual candidato a prefeito de Guarulhos em 2020…

Piada pronta!

O ex-deputado estadual Gileno Gomes está cotado para assumir o Patriota em Guarulhos. O número da legenda é 51. Será que é boa ideia?...

Paz no ninho

O PSDB estadual deu prazo para os tucanos de Guarulhos se entenderem com a prefeiturável Fran Correa, a preferida do governador Doria. Deverá haver reunião entre eles semana que vem...

Seria crucificado

O vereador Romildo Santos nega que esteja pensando em trocar o DEM pelo PRB de Russomano. “Sou católico fervoroso, não posso ir para o partido da Igreja Universal”. Faz sentido…


Despontando

O NOVO começou processo seletivo para escolher seu prefeiturável. Por enquanto, há três pretendentes. O advogado e empresário Wilson Paiva é o mais cotado...

Errou no tom

O subsecretário Tom Roque (Esportes) foi tão deselegante ontem com uma assessora da vereadora Carol Ribeiro (MDB) que a moça até passou mal…

Motivado!

O vereador Laércio Sandes (DEM) vem sofrendo algumas retaliações do Governo. Se a intenção é desanimá-lo de críticas, o efeito está sendo o contrário…