quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Reticências...19 de setembro de 2013...

#prontofalei


Conselho para os vereadores e seus assessores que estão espalhando faixas “da população” agradecendo aos seus “feitos”: o auto-elogio fede…


Panos quentes


O vereador Romildo Santos (PSDB) está impressionado com a repercussão de seus questionamentos sobre a parceria do Flamengo com o Corinthians para usar o estádio - que é da Prefeitura - Antonio Soares de Oliveira. Principalmente com a quantidade de emissários interessados em abafar o caso….


Gasparzinho camarada


Falando em Flamengo e Corinthians, o empresário Jean Gaspar é pré-candidato a deputado estadual pelo PSB. Coincidentemente, ele tinha bom relacionamento na Secretaria de Esportes e com os corintianos na época do convênio. Humm...


Marketing


Para bom entendedor, está claro que subliminarmente os partidários do ex-prefeito Pietá estão usando as redes sociais e reuniões informais para tentar resgatar a bandeira da ética. Não são somente petistas não…


Até tu?


Autor do projeto que visa limitar em R$ 30 mil os cachês para shows, o vereador Geraldo Celestino (PSDB) recebeu elogio - quem diria! - de um influente secretário municipal, que lhe confessou; “Desta vez você marcou um golaço”...


Não será surpresa


Conforme já registrado nesta coluna, há um grupo político tentando obter o controle do PMDB guarulhense. Grande partido em níveis nacional e estadual, em Guarulhos está á deriva…


Deletou-se


A influente diretora da Governo, Adriana Galvão, a leoa do Bom Clima, apagou seu perfil no Facebook. Humm...




Pergunta no ar


E se o prefeito Almeida resolver apoiar Pietá para 2016 dentro do PT?...