terça-feira, 20 de agosto de 2013

Reticências...20 de agosto de 2013...

Há justificativas?

Ausências notadas quinta-feira durante evento “Guarulhos quer Metrô” promovido pelo deputado estadual Alencar (PT): as dos vereadores petistas Marcelo Seminaldo, Pezão e - claro!- Auriel, que é pré-candidato a disputar vaga na Assembleia, concorrendo assim na mesma raia que Alencar…

Diferencial

O deputado federal Carlos Roberto (PSDB) se diz animado para as eleições 2014 após os protestos de junho. Ele analisa que o maior desgaste é dos políticos profissionais,  aqueles que não tem outra atividade. Como CR é empresário, ele considera que currículo fará diferença…

De rosca

Já há quem diga dentro do meio político que o vereador Ramos da Padaria não conseguirá legenda para deputado estadual pelo PP se não tiver ( ou pedir?) a benção para o presidente dos progressistas em Guarulhos, o secretário Wagner Freitas (Esportes)...

Eu, hein!...

Para o lugar do demissionário diretor Eduardo Kamei, a conceituada médica Graciane Figueiredo foi convidada para assumir o espinhoso comando do HMU. Ela, honrada e gentilmente, recusou…

Perfil

Em sua página no Facebook, o vice-prefeito e secretário Carlão Derman (Saúde) tem se comportado mais como observador, sem publicar. E de alguns jornalistas ele aceitou convites de amizade…

Bola na caçapa

Boa fonte aposta que haverá sessão hoje na Câmara, diferentemente de quinta-feira, quando foi inviabilizada (por quem, hein?). E ainda recomendou: “Fique atento ao Diário Oficial desta terça-feira”. Humm...

Maldito corretor!...

Bem discretamente, o líder do Governo, Samuel Vasconcelos (PT), vem se insinuando possível candidato a presidente da Câmara. Talvez ele encontre mais resistência dentro da sua base (mui) aliada que entre vereadores de oposição. Mas ele sabe muito bem que a regra desse jogo é cara...Opa, corrigindo: CLARA…