quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Reticências...21 de agosto de 2013...

Crimes da humanidade

Apesar de forte pressão, o vereador Novinho Brasil (PTN) afirma que vai manter projeto que visa proibir sacrifícios de quaisquer animais em rituais religiosos. Ele argumenta que muitas práticas antigamente aceitáveis hoje em dia são repudiadas pela sociedade moderna, como rodeios e animais em circos. Concordo com sua linha de raciocínio, e citaria uma mais contundente: a escravatura…

Ato falho

Somente registrei que o vereador Auriel (PT) não compareceu ao evento  liderado pelo deputado estadual Alencar. Irritado, ontem Auriel discursou na Câmara dizendo que não pôde comparecer e que não aceita “insinuações” de atrito com seu colega de partido Alencar. Bem que dizem: quem muito se explica se complica…

Histórico

Embora um alencarista de carteirinha não bote muita fé na eventual candidatura de Auriel a deputado estadual. “Ele já blefou a afinou nas últimas duas eleições”, contabiliza a fonte. Com razão…

E não?

Um leitor me perguntou: “ E se ao invés de estadual o Auriel for candidato a deputado federal?”. Respondi na lata: aí é guerra declarada ao grupo Pietá…

Piada pronta

E com mais um capítulo judicial na Associação Comercial, o comando da entidade voltou para a antiga diretoria. Sim , virou uma novela…”Redenção” foi a mais longa da TV brasileira. A da ACE poderá terminar em Rendição…



Alguém aceita?

Depois da demissão de Eduardo Kamei do HMU, dois outros ex-vereadores tucanos estariam cotados: os médicos José Mário e Eduardo Carneiro. Sim, em nível de castigo, claro…




Meca?

Oficialmente. o vereador Lamé (PTdoB) teria solicitado licença médica para cirurgia no nariz ( O Mossad deverá requer fotos...Brincadeira, claro!). Mas quem avisa amigo é: vereador para se ausentar do País precisa de licença específica…